Olá a todos.
O post de hoje é sobre casamento, mais precisamente sobre o boneco do nosso bolo. Eu e o maridão queríamos algo especial e diferente que mostrasse o início da nossa história. Aqui está ele:
Não, não nos conhecemos através da Internet, foi sim graças a um problema do meu computador. Como não queria entregar o dito cujo numa loja de informática e pagar balúrdios, andei a sondar numa loja perto de casa se não conheciam ninguém que trabalhasse na área. E foi assim que o vi pela primeira vez. A máquina ficou arranjada e eu fiquei a pensar quando seria a próxima vez que o iria ver. Ora o rapaz trabalha tão bem, tão bem que o raio do computador nunca mais avariou. Decidi ser um pouco atrevida e enviei-lhe um email algum tempo depois. Ele respondeu e foi assim que começámos a sair juntos para nos conhecermos melhor. Primeiro veio a amizade e depois o amor. Lembro sempre o meu primeiro computador com muito carinho pois foi através dele que conheci o meu maridão!!!
Fica assim registado um bocadinho (mesmo pequenino) da nossa história e caso tenham problemas com computadores já sabem onde vir, ehehe. Ele também resolve problemas através de controle remoto, se o problema for apenas software e não hardware, ou seja, não é preciso deslocar a máquina, basta instalar um programa. Desculpem a publicidade mas o maridão merece :)
Desejo um dia romântico a todos.
hehe... bonequinho fofo :)
ResponderEliminare que bela historia...ainda bem que deste o empurraozinho...
ResponderEliminarBeijinhos
Que giro!
ResponderEliminarEspero que fiquem juntos por muito mais tempo! ;)
Olá ! Chamo-me Lucibel e descobri o seu blog esta semana, por acaso e tenho a dizer que adorei, está a ajudar-me imenso, agora que estou em casa e preciso reorganizar a minha vida toda... Li algures que trabalha em casa ? Gostaria de saber em que, pois tambem gostava de trabalhar mas tem que ser mesmo em casa, por causa da logistica familiar...mas encontro muito pouca informaçao sobre isso...que areas , como fazer etc... se me puder ajudar, agradeço...Obrigada Lucy
ResponderEliminarque história tão engraçada!
ResponderEliminaré caso para dizer, ainda bem que tomaste tu a iniciativa, deu um bom resultado! ;)
Pois mas quando começamos a sair, o computador "avariava" estranhamente e era sempre preciso ir lá a casa ver...
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarAdorei ler o início da vossa história de amor. Bem original e a ideia dos bonecos para o bolo também.Valeu o atrevimento do email.
É, por vezes o amor acontece e podemos conhecer a nossa cara metade em situações inesperadas. E é tão bom, mas ficamos a pensar "e se eu não estivessemos naquele local, àquela hora?..."
Também conheci o meu namorido em circunstâncias inesperadas.
Numa noite que não era previsto sair, mas a insistência de uma amiga lá cedi, o destino era outro, pois estive mesmo à porta para entrar noutra discoteca, não tinha BI e embirraram.
Ainda estivemos a ponderar em voltar para casa, mas não, fomos a outra disco. Entre olhares e num atrevimento ele ofereceu-me uma bebida e eu atrevidamente aceitei.... Já lá vão 15 anos.
O destino é assim, por vezes podemos mudar o nosso destino simplesmente atravessando a rua para o outro lado do passeio.
Parabéns pelo vosso amor.
Beijinhos Inês
Que história linda!!! :)
ResponderEliminarOla',
ResponderEliminarAinda bem que contas do computador, eu sou dramaticamente terrivel, fico contente por saber que ele tem essas prendas!!!
Beijinhos,
Bom fim de semana,
Tersa