DIY

Como está o meu bullet journal

By Anabela (Aproveitar a Vida) - abril 10, 2017
O_interior_do_meu_bullet_journal
O meu bullet journal vai muito bem. Cada vez mais contente com a decisão de tentar organizar-me com um. Quase que lhe posso chamar um baú de memórias. Dou por mim a folhear páginas antigas e a relembrar o que fiz naquela altura. Vou colando fotos de momentos felizes em família, escrevendo frases que quero sempre lembrar e escrevendo resumos da semana. Em relação à organização propriamente dita, tem sido uma excelente ajuda, não só para agendar as explicações mas também para confirmar se já compensei ou não alguma hora em falta. Também é muito bom para ir vendo e escrevendo os menus, verificar se preciso de comprar algo ou para escrever alguma ideia que tenho de repente. Posso dar mil e um usos a cada página. E é isto que me fascina, o poder mudar de acordo com a necessidade do momento. Não tem de ser tudo igual, monótono e chato. A sério, recomendo vivamente a quem nunca experimentou. 


Deixo-vos com mais fotos do interior para o mês de Abril.
  • Share:

You Might Also Like

4 comentarios

  1. Confesso que comecei este mês mas ainda não me consigo organizar, está mais um diário de rascunhos do que outra coisa :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia.

      Dou uma sugestão que talvez ajude a ser mais organizada. Se eu não desenhasse os espaços para o horário semanal, a lista de tarefas e outras coisas que pode ver nas fotos, não conseguiria orientar-me. Ajuda muito se já existirem locais específico para cada parte. Experimente e veja se ajuda. Também pode dar-se o caso de não ser um método bom para si. Lá está, é preciso que cada um percebo qual a melhor opção para se organizar.
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá Anabela!
    Eu também utilizo e adoro. Já nem me imagino sem o meu BuJo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom. Ainda bem que resulta e que já se torna uma necessidade.
      Bjs

      Eliminar