4 de março de 2017

Links da semana*

Links_da_semana
1 - Texto tão bonito! E uma das razões pelas quais não falo muito sobre determinados temas de maternidade, aqui no blog.

2 - Um escritório lindo para se inspirarem, como aliás o resto da casa.

3 -Com muita vontade de experimentar estes croquetes.

4 - Desafios muito interessantes de acompanhar.

2 comentários:

  1. Olá Anabela, concordo em pleno sobre o comportamento das mães hoje em dia. Leio tantas e tantas teorias sobre como criar o filho, que pergunto-me como criei 3, que são hoje jovens adultos, pessoas que correm atrás do sonhos e focados, sem ter a "ajuda" preciosa das palpiteiras de plantão. Não havia internet nem redes sociais e tudo fazia-se à mesma e as crianças cresciam sem traumas e as mães também não tinham culpas. Pelo menos eu, nunca as tive, tenho consciencia que fiz e faço o meu melhor para os 3 que tenho em casa. Dou-lhes a educação e os conselhos que acho que se adequam a eles, mas nunca iria fazer disso bandeira, como sendo a melhor educação, a melhor "maternagem" do mundo. Agora usam essa palavra, acho que nem existe no dicionário. A sério, é um tema que já não se aguenta, as mães experts a impigir teorias são mais que muitas!! beijinhos, desculpa pelo tom de desabafo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Val.
      Não precisas pedir desculpa pelo comentário. Eu até agradeço. Gosto muito de ler as vossas palavras.
      Por aqui evito falar de certos assuntos por isso mesmo. Cada um faz como acha melhor e de acordo com o seu instinto, que na maior parte das vezes é o melhor conselheiro. Porque é cada um, dentro de sua casa, que tem de viver com as decisões que toma.
      Bjs e venham de lá mais desabafos.

      Eliminar