Desta vida real* [resumo da semana]

março 03, 2017 Anabela (Aproveitar a Vida) 0 Comentários

Esta semana o blog tem estado mais parado. Peço desculpa por isso. Tenho estado dedicada a um projecto que me vai ajudar a nível profissional e, por isso, andei mais caladinha. Quando estiver mais ou menos alinhavado, dir-vos-ei o que é, até porque poderá ser um grande ajuda para muitos leitores aqui do blog. Até lá peço um pouco de paciência porque não consigo dar atenção a muita coisa ao mesmo tempo. De qualquer forma, já consegui agendar alguns posts para a semana, por isso o blog não vai estar parado. 
De resto a vida tem estado calma por aqui. Muitos mimos ao filhote, cinema em casa com pipocas caseiras e muita brincadeira. Tem sido maravilhoso de observar a criatividade do Tiago, sempre que não está a olhar para um computador ou televisão. Inventa jogos (o da imagem foi feito por ele e já jogámos duas ou três vezes), faz desenhos muito elaborados, tenta escrever recados e bilhetinhos e faz bonecos com plasticina que me deixam de queixo caído. Tão bom apreciar este seu lado criativo.
Cá por casa não tenho feito nada de especial. Aguardo ansiosa que os meus bolbos dêem flor e ando a ganhar coragem para atacar o jardim, assim que o tempo melhorar (que, pelo vistos, ainda não há-de ser este fim-de-semana).
Aguardam-me dois dias de grande preguicite, que esta chuva chama muito por uma manta quentinha e um sofá confortável.

Bom fim-de-semana.



Poderá também gostar destes artigos

0 comentarios: