Desta vida real* [Resumo da semana]

fevereiro 24, 2017 Anabela (Aproveitar a Vida) 4 Comentários

Terminei a semana esgotada, não fisicamente mas emocionalmente. No geral até correu bem. O que me cansou mesmo foram os imensos amuos do Tiago porque lembrou-se que já não queria levar o fato de Carnaval que tínhamos comprado. Fato esse que custou um balúrdio e que ele respondeu sempre que sim às inúmeras vezes que o pai lhe perguntou se era mesmo aquele que queria. Pois, nem vos conto as vezes que ficou chateado porque de cada vez que tentava que eu mudasse de ideias, levava sempre a mesma resposta, um redondo não, não ia levar outro fato. Ia levar o que tinha escolhido. Ficou danado mas para a próxima pensa melhor na decisão que toma. Esta é uma das razões para só lhe comprar a prenda de aniversário ou de Natal perto da data. Nunca sabe o que quer. 
Tirando esta azáfama do Carnaval, os dias até foram calmos. Continuei nas minhas costurices e leituras, voltei a fazer pão (ficou óptimo!) e fiz uma das minhas receitas favoritas, wraps mexicanos. E é isto que tento fazer todos os dias, ser feliz nas pequenas coisas.

E por aí, como foi a vossa semana?

Poderá também gostar destes artigos

4 comentários:

  1. Olá Anabela!
    Nem imaginas a quantidade de vezes que digo, penso e sinto nestas últimas palavras que escreveste! Procurar alegria e inspiração nas pequenas coisas da vida é com toda a certeza um dos meus lemas de vida! E o melhor é que funciona mesmo, e juntando a isto a gratidão, tudo fica mais leve e feliz!
    Como escrevi no teu instagram, tu és realmente uma inspiração. É impossível passar aqui ler as tuas palavras e ver as tuas imagens sem nos deliciarmos. Obrigada mais uma vez, por isso!
    Beijinho enorme e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Catarina, por tão doces palavras.
      Fico muito feliz por saber que as minhas palavras geram esses sentimentos tão bons do outro lado. Uma grande motivação para continuar deste lado a fazer mais e melhor.
      Bjs grandes e bom fim-de-semana

      Eliminar
  2. Como te entendo, o cansaço psicológico é o pior...bom fim de semana (sem amuos, de preferência)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade. Antes preferia que fosse o físico.
      Foi melhor sim. Bastou passar a festa de Carnaval na escola e perceber que era o único a levar aquele fato, para ficar logo mais bem disposto.
      Bjs

      Eliminar