23 de maio de 2016

Sweet Monday* - Penteados simples do dia-a-dia

Tutorial
Tutorial
Tutorial

Tutorial
Já vos falei da minha odisseia em relação aos champôs. Neste momento nem estou a usar amaciador (preciso fazer mais e a preguiça fala mais alto) e o champô do momento é este. Mas isto tudo para dizer o quê? Para dizer que mesmo com o uso de um champô que o meu cabelo aceita, são mais as vezes que o uso [mal] apanhado do que solto e bem arranjado. E isto faz diferença na forma como inicio a semana. Estar mais arranjada deixa-me [ainda] mais motivada para trabalhar. Ultimamente tenho-me desleixado muito e não quero fazer disso um hábito. Por isso, procurei algumas ideias simples e rápidas de executar e que nos dão logo uma aparência mais cuidada. Vou tentar mostrar alguns penteados simples que vou conseguindo fazer no dia-a-dia. Talvez seja o empurrão que preciso para começar a cuidar mais do meu cabelo.

Tenham uma excelente semana!

2 comentários:

  1. Engraçado, também me sinto assim. Cabelos alinhados e unhas feitas fazem uma diferença danada no meu estado de espírito. Rs

    ResponderEliminar
  2. Olá Anabela! Não conhecia esse champô, eu uso um champô sólido do "Filhos da Terra" é muito bom :) Desde que cortei o cabelo nunca mais me atrevi a experimentar grandes penteados: faço duas tranças mal feitas de lado e depois ato tudo com uma bola e estou pronta para o dia! :) Mas esses penteados que mostraste... são maravilhosos :) Um dia, quem sabe, faço-os! (Quando o meu cabelo crescer, iihihih)

    Beijinhos, Mariana*

    ResponderEliminar