As [minhas] escolhas para a casa

fevereiro 11, 2016 Anabela (Aproveitar a Vida) 2 Comentários

Agora que a casa já está toda pintada de branco e as paredes já estão arranjadas, começo a entrar devagar na parte mais divertida, a da decoração. Mas ao contrário do que fazia no passado, agora pondero mais as escolhas, vejo e revejo imagens, penso se ficará bem ou não, e quando o dinheiro não estica procuro opções mais em conta, seja a fazer diy ou a procurar tesouros escondidos em casas alheias. Embora não tenha tido orçamento para andar metida nos saldos, estes são alguns objectos que gostaria de trazer cá para casa. 

1. Tenho cá por casa almofadas que precisam de capas. Este padrão ficaria muito bem no sofá, junto com os outros que já lá estão. Da H&M

2. Com a casa tão branca, tenho comprado mais plantas que adoro ver como contraste. Para vasos, gosto mais dos de materiais naturais. Do Continente.

3. Nunca gosto de gastar muito dinheiro em dispensadores de sabonete porque a parte de cima estraga-se rapidamente. Mas este de vidro da H&M é muito bonito.

4. Não tenho muitas fotografias espalhadas pela casa mas ando a mudar isso. Esta, do Continente, é para ficar na minha mesa de cabeceira (que vou mostrar muito em breve). 

5. Completamente apaixonada por esta floreira do IKEA. Há-de vir cá para casa.

Poderá também gostar destes artigos

2 comentários:

  1. Olá,
    Obrigada pelas sugestões!
    Adorei o vaso mas não encontro nem pelo link que tens, nem no site do Continente. Achas que podias confirmar o link? É que andava mesmo à procura de um assim :D
    Obrigada,
    Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa.

      Está aqui o pequeno mas sei que também há grande http://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=5020416%28eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente%29. Eu ando há séculos à procura dele. Queria um para mim e outro para a minha mãe. Mas nada. Pode ser que tenhas mais sorte que eu.

      Bjs

      Eliminar