4 de agosto de 2015

As nossas férias de 2015

as_nossas_férias_de_2015
Foram boas. Muito boas. Deu para fazer quase tudo, incluindo umas grandes birras. Acima de tudo descansámos, que é para isso que servem as férias. Sem horários para cumprir, sem tarefas para fazer (com excepção das refeições), sem obrigações de nada. O Tiago vai crescendo e com ele crescem também as possibilidades de diversão e passeios. Desta vez fomos mais aventureiros, em muitos aspectos. Optámos por fazer passeios mais longos e mais arriscados, a locais que nunca tínhamos ido antes. E as paisagens eram deslumbrantes. Valiam todo o esforço para lá chegar. Este ano também decidimos voltar ao parque aquático da Nazaré (o ano passado não fomos) para que ele, desta vez, pudesse divertir-se em todos os escorregas. Adorou. E a piscina da casa onde ficamos também foi bem usada. O Tiago está quase a aprender a nadar. Falta mesmo muito pouco. E é delicioso ver esta aprendizagem sem regras, sem horários, ao seu ritmo e com o entusiasmo crescente de quem percebe que está quase lá. Não podia ser melhor. 

E por aí? Como vão/estão a ser as vossas férias? Contem-me tudo.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

2 comentários:

  1. Parecem ter sido muito divertidas e o bom deles crescerem é que conseguem acompanhar-nos mais e nós também nos atrevemos a arriscar caminhadas mais longas com eles . Tenho notado isso em relação aos meus, antes só queria ir para perto da praia para ter que andar o menos possivel pois havia sempre algum que queria colo + saco com toalhas + saco de brinquedos + mala com alguma fruta e água + chapéu de sol , enfim .... agora só quero é campo , fugir das confusões e fazer caminhadas maiores e passeios mais giros . Eles acompanham e conhecemos outros sitios :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda este domingo fiz essa volta, São Martinho, Gralha, Salgados, Nazaré e Praia Norte, tirámos muitas fotos mas ainda nem actualizei o blog, estava imenso vento, acabámos por andar a saltitar de praia em praia e a coisa não melhorou. Bjs

    ResponderEliminar