De volta

By Anabela (Aproveitar a Vida) - julho 21, 2015
As pausas por vezes são necessárias. Aproximava-se o aniversário do Tiago e havia muitos projectos por terminar cá em casa antes da festa. O meu marido de um lado e eu do outro. Lá conseguimos deixar a casa minimamente decente. Organizar e preparar tudo para a festa deixou-me sem cabeça para vir aqui. Antes disso tinha feito praia com uma aluna da explicação e ela acabou por ficar comigo o dia inteiro para dar algum descanso à avó. O meu pai veio cá encher a piscina insuflável e à tarde, ela e o Tiago ainda conseguiam dar umas boas braçadas. Com estas ocupações todas, tive mesmo de fazer uma pausa forçada no blog. Ainda cheguei a fazer alguns batidos mas até isso ficou também em pausa. Felizmente no meio da azáfama ainda consegui mimar-me a mim e à minha família. Voltei a fazer um lanche saudável que mais parece uma sobremesa, guardei sementes de coentros para voltar a semear e fiz uma máscara capilar simples de abacate e sumo de lima para hidratar. Agora estou de férias e com mais tempo para vir aqui. Até trouxe a minha liquificadora para continuar na rotina dos batidos. Contem com a agenda semanal habitual do blog. Até já.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM
  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Olá Anabela. Deixo-lhe uma sugestão de post: dicas de fotografia! Adoro as suas fotografias da comida e dos objetos, são lindas e super inspiradoras! Por favor diga-nos que máquina usa e como faz para obter essas fotografias tão giras. Beijinho. Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel.

      Obrigada pela sugestão mas acho que não tenho aptidão para falar sobre o assunto. Vou lendo aqui e acolá dicas para ir melhorando. Uso apenas o meu smartphone que é um Optimus Nivo, nada mais. O resto também é trabalhado através do Instagram.

      Bjs

      Eliminar