Sweet Monday*

By Anabela (Aproveitar a Vida) - junho 15, 2015

Créditos
Mais uma dica para organizar o email. Esta é daquelas que vos vai ajudar a diminuir e muito a quantidade de emails que enchem a caixa de entrada e dos quais, provavelmente, não lêem nem metade.

Controlar as subscrições
Comigo funciona assim, se gosto de um blog/site, subscrevo. Depois fica em modo experiência. Se ao longo tempo for clicando e lendo os emails que recebo, mantenho a subscrição. Se a maior parte das vezes fizer delete, então perco tempo a cancelar a subscrição. Garanto que o tempo que poupam faz diferença.


Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Ainda bem que não sou a única, pois por vezes sinto-me. A verdade é que de tempos a tempos faço uma "limpeza" dos blogs e sites que subscrevo para manter a lista controlada, de outro modo eu teria cerca de 300 subscrições e tempo insuficiente para as visitar ou comentar. Muitos blogs desaparecem, são abandonados e/ou são substituídos por outros e há outros que apesar de muito interessantes depois acabam por não ter muita afinidade connosco. Não é por mal, mas eu necessito de manter o número de subscrições dentro daquilo que consigo usufruir. Da última vez tive de me "desfazer" de subscrições que já mantinha há 3 anos sem qualquer post apenas porque em tempos criamos boas "amizades virtuais" e por isso tinha medo de perder o contacto das pessoas e tinha esperança que voltassem. Mas convenhamos, ao fim de 3 anos sem posts as probabilidades são reduzidas e por isso na verdade já "perdi" esses contatos. Se e quando voltarem entrarão em contacto se essa fôr a sua vontade e eu os receberei de braços abertos e muito carinho e saudade. Mas para agora...deixo-os partir da subscrição mas com lugar permanente no meu coração.:-)
    Fiquei aliviada por não ser a única a "limpar" a lista de subscrições, pois sentia-me um bocado isolada na minha "arrumação".
    beijocas

    ResponderEliminar