Ideias para a festa de aniversário do Tiago - Comida

By Anabela (Aproveitar a Vida) - maio 14, 2015
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
Créditos
O aniversário do Tiago está aí não tarda nada. E eu ainda sou daquelas [poucas] mães que gostam de festejar o aniversário dos filhotes em casa. Também o faço porque há um jardim para a criançada brincar e a casa é grande mas mesmo que assim não fosse, optaria por fazê-lo num jardim ou num espaço próprio só para fazer a festa dele. Dá trabalho, não digo que não, mas com um bom planeamento e organização, tudo se consegue. E daqui a uns anos espero ver este esforço recompensado com um sorriso na cara do Tiago, quando olhar para as fotografias dos seus aniversários. É, sem dúvida, uma das boas recordações que tenho da minha infância. Ficam as ideias que andei a recolher para a paparoca. Tudo em versão mini.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM
  • Share:

You Might Also Like

3 comentarios

  1. Adorei. Estas ideias também me vão dar muito jeito! Eu também adoro ter essa trabalheira... olha que chego a juntar 60 pessoas ou mais lá em casa, como ela faz anos no Outono, vai tudo para o anexo e feeessstaaa :) Momentos felizes, cansativos que vão ser recordações lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Velud'arte, é pelas boas recordações que ficam que eu adoro fazer isto.

      P.:S:acho que estamos longe uma da outra (zona de Sintra)

      Eliminar
  2. Onde é que tu estás rapariga? Olha que mesmo com a minha vida maluca, adorava oferecer-me para te ir ajudar! Adorava mesmo!

    ResponderEliminar