Conquistas e fases [boas]

By Anabela (Aproveitar a Vida) - maio 28, 2015
Mais do que relatar, em jeito de desabafo, as fases  menos boas dos nossos filhotes, o importante mesmo é dar voz às conquistas e a todas as evoluções que têm ao longo do tempo. Esta é uma dessas fases. Se antes fazia uns riscos no desenho e já estava, agora está um pintor de mão cheia. E isto aconteceu da noite para o dia. Começou a pintar [e muito bem] como se não houvesse amanhã e é capaz de estar mais de meia hora de volta dos desenhos. Uma delícia de ver e de acompanhar. Que orgulho. Boa, filhote!

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM
  • Share:

You Might Also Like

4 comentarios

  1. O meu filho ainda tem dois anos, quase três, mas já tem muito material de desenho e pintura. É uma forma ótima de expressão, um relaxante e ajuda a controlar os movimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xica Maria, disseste tudo na última frase. Era por isso que eu tentava insistir na pintura. Até que cheguei á conclusão que não era de todo uma actividade que ele gostasse e respeitei. Olha agora o que aconteceu! Acho é que faço as coisas muito antes do que devia. Tem sido sempre assim. A ver se aprendo a respeitar o seu timing.

      Bjs

      Eliminar
  2. eu tenho desenhos e pinturas da minha filha (faz 4 de hj a um mês) pelas paredes da casa. Volta e meia trocamos. ela gosta de ver e incentiva-a. fico sempre maravilhada quando vejo alguma novidade em cada um deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um dos projectos da minha lista, fazer-lhe um quadro grande para expôr os seus desenhos. Vamos lá ver como vai ficar. Ainda ando a pensar como vou juntar dois quadros que ali tenho. Preciso da ajuda do maridão.

      Bjs

      Eliminar