Sweet Monday*

By Anabela (Aproveitar a Vida) - abril 27, 2015
O que vos trago hoje como inspiração é algo que já tenho como hábito e que noto uma diferença muito grande quando, por algum motivo, não consigo fazer. Quando me levanto e vou para a cozinha, é assim que a encontro, limpa e arrumada. Regra geral, não vou para a cama sem ter tudo como deve ser.  Mas não pensem que ando a limpar com detalhe e que estou o tempo todo de volta da cozinha. Há pequenos truques que nos ajudam a ter tudo minimamente organizado e ainda conseguir ter algum tempo para nós. E depois, sabe tão bem acordar e encontrar uma cozinha limpa, organizada em que apenas é preciso preparar o pequeno-almoço. A sério, até ficamos com outra disposição. Experimentem.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM
  • Share:

You Might Also Like

3 comentarios

  1. Olá bom dia, eu sou como tu embora não ande sempre a limpar faço por ter tudo minimamente organizado.
    E sim é tão bom acordar e ter a cozinha limpa e arrumada!
    Boa semana, beijinho:)

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde!
    Como eu te compreendo! Partilho do mesmo prazer. Se há uma coisa que eu gosto é chegar à minha cozinha de manhã e vê-la arrumada. Não querendo dizer isto que não faça mais nada se não estar de volta dela. Também eu vou arranjando os meus truques :)
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Olá Anabela, concordo contigo em género e número e faço o mesmo lá em casa: quando deito-me a cozinha está num brinco! e apesar de na manhã seguinte não me sentar para tomar o pequeno almoço (saio cedo para a ginástica e levo comigo uma peça de fruta e um pão que vou comendo pelo caminho) sabe-me bem entrar na cozinha e ver tudo organizado e limpo , sem exageros está claro, que sermos escravas da casa, quanto a mim, não vale a pena. Tenho seguido os teus batidos e menus da semana, apesar de não ir comentando. Detesto cozinha, não tenho imaginação nem criatividade para isso, daí que dicas são sempre bem vindas para variar o cardápio de casa. Bjs!

    ResponderEliminar