Ser feliz em Sesimbra

By Anabela (Aproveitar a Vida) - abril 17, 2015

Adoro Sesimbra e mais ainda o Portinho da Arrábida. Tenho pena de não poder ir mais vezes para esses lados, principalmente porque é longe. Mas o que eu gosto mesmo é de fazer aqueles caminhos estranhos para ir ter a praias lindas e maravilhosas. O ano passado estivemos por lá a comemorar o dia da criança e acabámos o dia numa das praias do Portinho. Como não íamos preparados (foi uma decisão no momento) e estava calor, os meus pais e o maridão não acharam muita piada mas eu e o Tiaguinho adorámos. Aquela água tão límpida  e a praia quase deserta convence qualquer um. Só que ficámos numa zona com demasiadas pedras e acho que foi isso que não convenceu o resto da família.  Gostava muito de lá voltar para descobrir outros locais mas pelo que sei, é preciso andar bastante. Não há meio de convencer o maridão a ser um bocadinho mais aventureiro, até porque gostamos de locais mais recatados e pouco conhecidos. O meu único senão é a idade do Tiago, que ainda pede muito colo se tem de andar mais do que cinco minutos. De resto, dêem-lhe muita praia que ele fica feliz.
Isto tudo para dizer que, da última vez que fomos a Sesimbra, acabámos por ficar mesmo só por lá. Com um almocinho delicioso de peixe grelhado e uma tarde na praia que soube mesmo bem.
Não quero terminar sem antes pedir a quem conhece bem aquela zona, que praias aconselham e como chego lá. Desde já um muito obrigada.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM
  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Olá. Moro pertinho dessa zona e também acho que tem praias lindas (mas no verão nunca há onde estacionar...). Dizem que a praia mais bonita é a de Ribeira do cavalo. Não sei se há conhecem... Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não conheço mas já ouvi falar muito bem. É complicado lá chegar?

      Bjs

      Eliminar