Hello Weekend*

fevereiro 27, 2015 Anabela (Aproveitar a Vida) 4 Comentários

Créditos
Por aqui vamos ter a visita dos avós paternos, que tanto gostamos. E isso significa mimos e mais mimos, uns atrás dos outros. Sejam em forma de beijos, passeios ou comida. Sei que é na comida que mais mimo a minha sogra porque não gostanto ela de cozinhar, vir cá significa ter dois dias de puro descanso no que respeita à alimentação. Eu não me importo nada. Se há alturas em que adoro andar de volta dos tachos, é esta, onde posso experimentar receitas, daquelas mais demoradas, e depois saboreá-las calmamente junto da família.

Mas desta vez quero fazer algo diferente. Quero vingar-me no pequeno-almoço. É que por aqui nunca tomamos o pequeno-almoço todos juntos. Regra geral sou apenas eu e o Tiago. Maridão bebe um copo de leite e para ele já é muito. Por isso, fazer uma mesa assim muito pomposa está fora de questão. O que vou fazendo são estes mimos ou estes, nada mais. Como neste fim-de-semana irei ter mais companhia ao pequeno-almoço, é uma óptima oportunidade para colocar uma mesa bonita e cheia de coisas boas. E essa é a sugestão que deixo para este fim-de-semana. Fazerem um pequeno-almoço memorável, que faça a vossa família pedir para repetir mais vezes. Deixo-vos algumas sugestões de imagens para a decoração (créditos estão aqui) e aqui podem inspirar-se com imensas receitas, que acredito serem deliciosas.

Depois contem-me tudo que eu tentarei contar também.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

Poderá também gostar destes artigos

4 comentários:

  1. Não há nada melhor do que receber quem gostamos com um pequeno almoço opíparo:):) E receber uma sogra dessa forma é conquistá-la para o resto da vida!
    Beijinho e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Há muitas formas de mostrarmos amor por alguém e são tantas as vezes em que isso se vê mais no dia a dia com pequenos mimos do que comprar coisas em dia pensados para o consumismo.

      Bjs

      Eliminar
  2. Que imagens mais bonitas e sem dúvida muito inspiradoras!!
    Adoro o ritual do pequeno almoço, fazê-lo, namorá-lo e saboreá-lo. Mas durante a semana costumo fazê-lo sozinha.
    Ao domingo sim faço-o com o meu mais que tudo, e aí capricho ainda mais. Assim como tu este fds vou passá-lo com a família, vou ter oportunidade de tomar o pequeno almoço numa mesa rodeada de pessoas queridas.
    Obrigada por partilhares estas imagens connosco e nos inspirares.
    Beijinho grande a proveita cada segundo deste fds especial.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também :) Não há nada melhor do que estarmos rodeados de quem amamos e de quem nos ama. O pequeno-almoço assim bonito é apenas uma das muitas formas de mostrar o nosso amor.

      Bjs

      Eliminar