Embrulhos infantis simples

fevereiro 12, 2015 Anabela (Aproveitar a Vida) 6 Comentários

O Tiago foi, pela primeira vez, à festa de aniversário de um dos colegas da escolinha. Tendo recebido o convite com antecedência, tratei de comprar a prenda o quanto antes para não deixar para as últimas. Não pedi para embrulhar nem comprei papel de embrulho porque sabia que tinha muitos em casa. O problema é que quando olhei para eles, vi que a maioria era alusivo ao Natal. Não fiquei preocupada. Peguei no papel mais simples que tinha e embrulhei o presente. Depois, com um pedaço de fita azul, um pouco de cordel e uma etiqueta catita feita em pasta de papel, tornei um embrulho que poderia ficar muito aborrecido, em algo especial. Sei que, pela idade da criança, eles não ligam a isto porque o que realmente lhes interessa é o conteúdo. Mas eu, confesso, cada vez gosto menos de ver embrulhos com a marca da loja estampada no papel ou então algo com um padrão demasiado confuso. Por isso, gostei muito de fazer este pequeníssimo projecto. 

E por aí, como gostam de fazer os vossos embrulhos?

Mais inspiração aqui.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

Poderá também gostar destes artigos

6 comentários:

  1. oh Sim! :)
    E que forma mais simples de personalizar ainda mais o comum dos presentes!!
    Habitualmente faço embrulhos reutilizáveis com feltro ou tecidos, mas o principio é o mesmo - reduzir desperdício e tornar o presente único!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E fez muito bem:) Presentes sem o logotipo da loja, e personalizados são sempre muito mais interessantes! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Pena que a idade do aniversariante não permita ainda dar atenção a isso.

      Bjs

      Eliminar
  3. Uma óptima ideia. Menos é mais, e esta foto demonstra muito bem isso. Talvez um dia copie a ideia, não se importa?? Beijis

    ResponderEliminar