Algumas alterações no blog - Esta é a primeira

janeiro 06, 2015 Anabela (Aproveitar a Vida) 4 Comentários

Ultimamente, o blog tem sofrido algumas alterações. Provavelmente não deram conta de muitas delas (e ainda bem!) porque foram feitas apenas na parte estrutural do mesmo. Tenho estado a arrumar a casa, devagarinho e com calma para não ser uma grande confusão. Uma das coisas que retirei recentemente foi o menu no topo da página, logo a seguir ao cabeçalho. Penso que tinha coisas a mais e as etiquetas do blog  começavam a ser demasiado específicas. Assim, tenho andado a organizá-las primeiro para depois poder colocar novamente o menu mas desta vez mais simples e organizado. Com tempo, hei-de conseguir.

A par disto, há sempre muitos planos que gostaria de colocar em prática. Mas tenho que ser realista e perceber que a longo prazo acabo por não conseguir ser consistente e cai tudo em saco roto. Assim, é preferível começar devagarinho e ir acrescentando sempre que possível.

Dito isto, vou passar a colocar aos Domingos a ementa da semana. Não sei se é algo que vos agrade (espero que sim) mas sei que consigo fazê-lo com relativa facilidade porque como faço Menu Mensal, basta copiar o que tenho planeado para essa semana. E para simplificar ainda mais, farei só para os cinco dias úteis da semana e apenas para o jantar. 

É que cá por casa também simplifiquei. Como o Tiago almoça na escola, não tenho tanta pressão para fazer um almoço mais elaborado e, regra geral, ou como restos da refeição anterior ou opto por fazer fazer alguns pratos vegetarianos mais simples e pensados na hora. Assim faço o menu mensal muito mais rapidamente porque apenas penso no jantar. 

Portanto, a partir deste Domingo já podem vir procurar inspiração para as vossas refeições, aqui no meu cantinho. Do lado direito ficará sempre um link direto para o post.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

Poderá também gostar destes artigos

4 comentários:

  1. Gosto da ideia do menu, fazem - me falta boas ideias ;)
    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Celine.

      Então espero poder ajudar-te. Irei colocar links das receitas sempre que possível. Também estou a fazer isto para me obrigar a experimentar receitas novas.

      Bjs

      Eliminar
  2. Boa!!!! Vai dar-me jeito :)

    ResponderEliminar
  3. Hum q bom! Vem mesmo a calhar!!! Obrigada e beijinhos da costa alentejana, Xana

    ResponderEliminar