Dos nossos dias...

By Anabela (Aproveitar a Vida) - novembro 17, 2014

Aqui por casa as coisas não estão fáceis. Voltei a adoecer e a ter de tomar antibiótico novamente, tal e qual como no ano passado. Uma rouquidão e tosse horríveis arranjaram-me uma chatice nos músculos da barriga. Parecem facas a espetarem-me cada vez que tusso. O Tiago também não está grande coisa. Carregado de medicação para ver se não tem de ir a antibiótico outra vez. Sempre entupido, com tosse e a garganta muito sensível. São fases chatas, mesmo muito chatas. Não saímos de casa porque algum de nós está sempre doente. E faz-nos falta sair. 

A casa continua na mesma e vai continuar assim até ao fim do ano. Algumas paredes têm de levar nova camada de estuque, que precisa secar. Já estou mentalizada para ter a casa assim durante o Natal, que de certeza não será passado cá em casa. Nem dá vontade de montar a árvore nem fazer o calendário do advento, as duas únicas coisas que poderei fazer no estado em que a casa está. Há coisas piores, certo? Vou pensando assim e tento manter o pensamento positivo.

Mais logo vou tentar trazer-vos um tutorial para uma peça decorativa natalícia, que os miúdos costumam gostar muito. Se os posts por aqui estiverem mais em baixo, já sabem do que é.

Já disse que detesto o Outono e o Inverno, não disse?

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

  • Share:

You Might Also Like

6 comentarios

  1. Rápidas melhoras...
    Beijinhos e boa semana...

    ResponderEliminar
  2. Há dias assim! Mas no final tudo se resolve:) Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Apesar de sentir que todas as estaçoes do ano sao bonitas, o nao conseguir secar a roupa é que me tira do sério! :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Bem .......que chatice :( :(
    Tudo passa e não tarda nada vão estar os dois bem melhores .
    Desejo rapidas melhoras ,quanto á casa ,quando tudo se enquadrar vais ver que valeu a pena .
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  5. As melhoras e pensamento posítivo. Beijinho

    ResponderEliminar