Uma fase menos boa

By Anabela (Aproveitar a Vida) - outubro 09, 2014
Gostava de ter conseguido voltar quando vos disse as razões da minha pausa mas infelizmente o Tiaguinho adoeceu novamente. Fez dois antibióticos com um intervalo de uma semana. Sempre o mesmo, amigdalite bacteriana. Está em casa há uma semana, para recuperar como deve ser. Está francamente melhor, nota-se na energia, no apetite (que raramente é atingido mas que desta vez foi mesmo abaixo) e nas tontices habituais. E com isto, o blog teve que ficar parado mais uma vez. Apesar de ter tentado escrever alguma coisa de jeito, não saía nada. Ficava a olhar para a folha em branco e literalmente não conseguia escrever nem uma palavra. Talvez porque o fazia à noite, já cansada. Durante o dia é impossível, com o trabalho, com tudo o que há para fazer e um filhote que exige atenção (e que eu tento dar sempre que posso) é mesmo complicado ter algum tempo livre para me dedicar a este cantinho. Já tive uma fase em que tentava ir fazendo um post ao longo do dia mas percebi rapidamente que não dá mesmo. Não consigo concentrar-me porque sou interrompida vezes sem conta e o resultado prático disto tudo é o computador ligado horas a fio, uma cabeça cansada de tantas vezes que se tenta focar num só assunto e o pior de tudo, um filho sem a atenção que devia ter da mãe.

E é por isto e também porque é apenas um hobbie e não paga contas aqui de casa, nem me permite colocar comida na mesa, que o blog fica e ficará parado quando a minha vida assim o exigir. É uma questão de prioridades. A família em primeiro lugar, sempre.

Estou desejosa de voltar ao ritmo que tinha antes, acordar cedo e dedicar-me a este cantinho logo pela manhã, mas ainda não consegui. Assim que o conquistar novamente (espero que muito brevemente), sei que voltarei aos posts diários por aqui. Espero que compreendam.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM
  • Share:

You Might Also Like

9 comentarios

  1. Espero que tudo isso passe rapidamente e que possam retomar as vossas rotinas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Jo. Também espero vir cá de forma mais assídua o quanto antes.

      bjs

      Eliminar
  2. As melhoras do peqenino.

    Depressa vai vir uma fase melhor :) força

    ResponderEliminar
  3. O importante é que o Tiago recupere a 100%.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Claro que compreendo... Eu sofro do mesmo, mas a família e a nossa vida estão em primeiro lugar! Beijinhos e as rápidas melhoras do Tiago.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A família é sempre mais importante que tudo o resto. Obrigada pelo carinho.

      Bjs

      Eliminar
  5. Um beijinho grande ao Tiago e outro para ti :) As melhoras dele!

    ResponderEliminar