Uma cozinha mais prática (e campestre!)

outubro 14, 2014 Anabela (Aproveitar a Vida) 4 Comentários

Já demais sabemos que a decoração de uma casa nunca fica concluída. Há sempre alguma coisa que se muda de sítio, outras que são acrescentadas e cantinhos que se vão alterando conforme a estação.  Eu detesto o Outono, mesmo. Por isso, por aqui não vão encontrar nenhuma decoração alusiva a essa estação. Muito pelo contrário, o que vão encontrar são tentativas de fazer perdurar as estações que mais gosto, Primavera e Verão.

E por é que estou a falar disto, perguntam vocês. Porque fiz uma simples alteração na minha cozinha que a tornou, além de mais prática, mais campestre  e primaveril. Antes tinha estes utensílios enfiados numa gaveta e longe do fogão. Perdia sempre tempo a ir buscá-los. Assim, com este jarro do Ikea, resolvi a questão. Tudo mais acessível e prático. Para suavizar a decoração, troquei a luva verde alface por esta mais mimosa, cheia de florzinhas. Gosto muito de olhar para este cantinho e não fosse aquela barra horrorosa, estaria perfeita.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

Poderá também gostar destes artigos

4 comentários:

  1. Está lindo este teu cantinho!
    Quanto à barra, sofremos as duas do mesmo mal. Mas ando a ver se arranjo solução para esse problema. Pintá- la com tinta de azulejo parece-me muito bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É verdade existe sempre algo para mudar. Por vezes é o facto de já estarmos cansados de ver sempre o mesmo e estes pormenores fazem logo a diferença :)

    ResponderEliminar
  3. Tb pensei logo em tinta para azulejos! :)

    ResponderEliminar
  4. Olá, tal como tu também adoro a Primavera e o Verão, mas temos que passar por todas as estações do ano.
    E o melhor é mesmo mudar e renovar com pormenores, que fazem toda a diferença.
    E o teu cantinho ficou um mimo, beijinhos:)

    ResponderEliminar