Mudar a cozinha (ou parte dela)

outubro 31, 2014 Anabela (Aproveitar a Vida) 2 Comentários

As nossas cadeiras da cozinha estão a desintegrar-se, literalmente. Talvez por terem sido tantas vezes usadas como escorregas (vá se lá saber por quem...) Precisam de ser substituídas e aproveitando o embalo, a mesa também. Isto porque  ideia que tenho para aquele cantinho está cada vez mais virada para um ambiente campestre e mesas de vidro não combinam nada. Além do mais é muito perigoso para o Tiago, que no outro dia magoou-se no olho porque bateu num dos cantos. 

Posto isto, as ideias que gostaria de implementar (e que o maridão provavelmente não vai achar piada) são mais ou menos isto que vos mostro nas imagens. Uma mesa de madeira com os pés em branco, com duas cadeiras de um lado e um banco do outro. As cadeiras estão tratadas, que eu tenho a melhor sogra deste mundo, mesmo! Quanto ao banco e mesa estou a pensar comprar em segunda mão e ser eu a renovar. 

A ideia do banco surge não só para que evitar que tudo seja igual mas também para deixar passar a luz maravilhosa que a cozinha tem. É que as cadeiras de costas altas e pretas que temos agora tornam a mesa demasiado escura.

Depois de recolher as imagens que vos mostro, fiquei com imensa vontade de pintar as duas cadeiras que a minha sogra arranjou, de verde menta, como na primeira foto. O problema é que sei de alguém que não vai muito nessa conversa. Acho que nem na conversa desta mudança toda...
Para créditos das imagens e outras inspirações ir aqui.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

Poderá também gostar destes artigos

2 comentários:

  1. Adoro ambientes campestres :)
    Eu pintava as cadeiras de menta ,adoro
    Bom fim de semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. Adoro as tuas inspirações :)
    Quando nos mostras a tua cozinha??? Fiquei com vontade :P
    Beijinhos

    ResponderEliminar