Lembrar o Verão

outubro 28, 2014 Anabela (Aproveitar a Vida) 3 Comentários

Não gosto mesmo nada das estações frias. Provavelmente sou daquelas pessoas que fica deprimida só de saber que o Verão acabou, que estão a chegar os dias mais curtos, que anoitece mais cedo e que está na altura de guardar as roupas mais frescas para dar lugar aos casacos e camisolas mais quentes. Até dos alimentos da época não sou grande fã. Não aprecio batata doce nem castanhas assadas e a abóbora não é decididamente o meu vegetal favorito. 

Por isso, preciso sempre de ir recordando a Primavera e o Verão, com flores, sol e praia. Com dia enormes em que se pode (e consegue!) fazer muita coisa. A descontração sempre presente e a energia também.  Deixo um gostinho do que foi o nosso Verão e uma vontade imensa que ele chegue novamente.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

Poderá também gostar destes artigos

3 comentários:

  1. As fotos estão lindas :)

    Aprendi a ver a beleza das estações e tudo que elas trazem ,mas confesso que já fui assim :)
    Muita LUZ Anabela
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. ola anabela. gosto muito do seu blog. tambem gosto muito do verão e da primavera, mas também gosto muito do outono, principalmente cozinhar : os doces ( de abóbora, de gila, marmelada), oastanhs licores, um assado no forno com castanhas, pão caseiro.... não sei porquê mas sabe melhor nesta altura é reconfortante!!! Detesto o inverno, é muito frio!!! bjs

    ResponderEliminar