Finalmente, de volta.

setembro 29, 2014 Anabela (Aproveitar a Vida) 4 Comentários

Este cantinho esteve parado algum tempo porque estavam a acontecer muitas coisas ao mesmo tempo. E eu, confesso, com tanta agitação, preocupação e cansaço não tinha vontade de escrever. 

As obras continuam, agora com a parte da pintura exterior. As de dentro começo a achar que ainda não estão como deve ser. O estuque está a secar e há algumas zonas que precisam ser revistas. Há sempre chatices, não é? 

No meio disto tudo já comecei com as explicações a todo o vapor e o Tiago ficou doente na primeira semana de escola, com uma amigdalite bacteriana, o que tornou tudo ainda mais caótico. A juntar ainda apanhámos um susto porque depois do antibiótico, começou a ficar novamente com pintas vermelhas na garganta e a pediatra mandou-lhe fazer alguns exames, que felizmente, vieram negativos. As pintas eram apenas de inflamação e confirmou isso quando o viu a segunda vez. 

Ainda não consegui entrar na minha rotina de me levantar pelas 6h30 (hora a que faço os posts no blog) e à noite tenho-me deitado mais cedo, sem tocar no computador. Ando cansada, a tentar limpar a casa um bocadinho de cada vez (ficou uma desgraça depois do trabalho do estucador) e ao mesmo tempo a tentar dar conta de tudo o resto que acontece no dia-a-dia. 

Apesar desta confusão toda, tenho estado muito mais tempo com o Tiaguinho e a tentar apreciar as pequeninas coisas às quais nunca damos o devido valor. Seja uma brincadeira, uma risota, um dia lindo de sol, uma comida especial, um abraço ternurento e os melhores beijinhos deste mundo.

Espero retomar a minha rotina diária aqui neste cantinho porque tenho muito para contar. Mais logo já cá volto com novidades. 

Até já.

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

Poderá também gostar destes artigos

4 comentários:

  1. Olá Anabela, fico feliz que esteja de volta, gosto muito dos seus posts. Passo por cá todos os dias ;)
    Força.

    ResponderEliminar
  2. Olá Anabela! Às vezes é mesmo preciso parar um pouco e dar atenção ao que verdadeiramente importa.... Um grande xi-coração para o Tiaguinho! Beijinho, Manuela

    ResponderEliminar