11 de julho de 2014

Panos de cozinha

 Esta foi uma mudança que levou tempo, tanto tempo e eu nem sei bem porquê. Quer dizer, se calhar até sei. Não dava nada por estes panos finos para cozinha. Sempre achei que não limpavam nada. No entanto adorava os padrões que encontrava. Muito cutchi-cutchi, fofinhos que só eles. Mas eram sempre deixados na prateleira e cá em casa usava sempre dos turcos, com cores demasiado fortes porque não queria comprar dos brancos, que se sujavam logo à primeira utilização. 
Mas heis que um dia, numa ida à tal loja sueca, decidi trazer um conjunto de panos que adorei. Eram simples, nada de florzinhas, bolinhas ou afins. Mas enquadravam-se na nova decoração da cozinha. Além disso, por serem baratos, podia dar uma oportunidade  ao tecido que eu tanto odiava. Surpresas das surpresas, são os panos que mais gosto até hoje. Absorvem bem, fáceis de tirar nódoas e já os posso usar como objecto decorativo porque suavizam o ambiente. 
Agora, passado este obstáculo do tecido, os expositores de panos de cozinha têm sido a minha perdição nas lojas. 

E por aí, também são esquisitos com os panos?

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM

1 comentário:

  1. Confesso que sou... Aliás, com tudo que seja decorativo também. Ando há imenso tempo para trocar de panos cá em casa...os que tenho já estão velhos e alguns com nódoas que não saem por nada... Também queria assim uns cutxi mas que ficassem bem lavados e que limpassem bem!

    ResponderEliminar