Este não é um blog de moda (post sobre roupa)

By Anabela (Aproveitar a Vida) - julho 18, 2014
Roupa_para_rapaz_Verbaudet_La_Redoute
Cá em casa não sou só eu que ando a renovar o vestuário, o maridão e o filhote também. O primeiro por ter roupa demasiado clássica e larga (e velha!) e o segundo por ter crescido e a que tinha ter deixado de servir. Desculpa perfeita para renovar algumas peças e tentar não cometer os mesmos erros (roupa demasiado colorida que depois tenho dificuldade em combinar). Desta vez é apostar ainda mais na qualidade e menos na quantidade, para ambos. Para o Tiago tentar tons mais neutros para ter uma boa base, facilmente conjugável com outras cores. Tentar também sair do típico calças de ganga e t-shirt. Procurar camisas e pólos confortáveis que permitam que ele se mexa à vontade. Andei a procurar algumas peças na La Redoute e na Verbaudet. Da primeira tenho uma opinião positiva. Raro foi o que comprei que não gostei. A roupa tem qualidade e é confortável. É preciso apenas saber escolher e ler os materiais. Da segunda não faço ideia porque nunca fiz nenhuma compra. Quem já comprou, aconselha? Também gosto muito da H&M e da Zippy, mas esta última tem pouca roupa de rapaz na loja que costumo visitar. Alguma sugestão?

Saiba mais sobre o meu dia-a-dia
FACEBOOK | PINTEREST | INSTAGRAM
  • Share:

You Might Also Like

6 comentarios

  1. Já comprei imensa roupa para o meu filho na verbaudet, especialmente qd era bebé. A qualidade é mm boa e nos saldos compensa. Para mim o unico senão é as encomendas demorarem a chegar um pouquinho às vezes. A la redoute e a verbaudet fazem parte do mm grupo, São no mesmo local e tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem me parecia que era tudo do mesmo. Vou fazer a primeira encomenda para a roupa de inverno.

      Obrigada

      Eliminar
  2. Já comprei vários artigos na verbaudet e gostei muito. A qualidade é melhor do que da redoute e as peças são muito giras!
    Carla

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carla.

      Está decidido, vou comprar alguns artigos.

      Eliminar
  3. Eu compro nas duas e, mas acho muito melhor a roupa de bebé e criança da Vertbaudet, na questão qualidade/preço. Os saldos e as promoções costumam ser muito bons e, se tivermos alguma atenção às suas newsletters ou sms, podemos aproveitar uma promoção interessante com uns miminhos para eles (eu já recebi um kit de jardinagem, que o meu filho adora, uma toalha de praia e uma bolsa para transportar os produtos de higiene) ou um envio sem portes. Para além disso, acresce agora o facto de podemos trocar ou devolver a custo zero.

    Mesmo sendo a minha opinião pessoal, espero ter ajudado!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar