Um novo rumo

By Anabela (Aproveitar a Vida) - junho 13, 2014
Este fim-de-semana que passou, marcou o início de um novo rumo que quero dar a este blog, a par daquele que ele já tem. Fazendo jus ao nome que lhe dei, faltava uma parte essencial que era o de literalmente aproveitar a vida. Sendo assim e tendo como objectivo o de querer mostrar o nosso lindíssimo país ao Tiago, tal como os meus tios e primos fizeram comigo (que lembranças boas!), decidi iniciar aqui uma espécie de rubrica de viagens.

Além de vos mostrar fotografias dos sítios que visitarei, também quero dar-vos uma espécie de feedback da minha viagem (alojamento, refeições, locais de interesse, etc...), para quem queira visitar e saiba por onde começar. Eu leio e aprecio muito este tipo de informação (realista) para saber com o que contar, por isso decidi fazer o mesmo. Não será muito elaborado e até ficarei muito agradecida se puderem contar a vossa experiência nos comentários. É que há segredos bem escondidos.

A rubrica iniciará já na próxima semana com a nossa viagem a Porto Covo. Aguardem.

Tenham um excelente fim-de-semana.

  • Share:

You Might Also Like

3 comentarios

  1. Eu acho óptimo esse tipo de rubricas! Também costumo fazer. E sempre que vou a algum lado, procuro na Internet antes para saber opiniões =)
    Os meus pais costumavam fazer campismo comigo, e eu adorava! Conheci algumas cidades por portugal, foram uns belos tempos, e foi a melhor coisa que eles podiam ter feito!
    Boa viajem!
    Beijinhos
    http://futuraempresariadesaltosaltos.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  2. Parece-me uma óptima ideia :) não só a rubrica, como o local escolhido para a inaugurar!

    Um beijinho
    http://coisasquefaco2014.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro Porto covo !! No verão passo sempre por lá, é quase obrigatório ! :)
    Sandra

    ResponderEliminar