21 de junho de 2014

Enjoy the little things

 
Podia dizer que o dia hoje não teve nada de especial. Maridão teve trabalho até às orelhas, o que nos impediu de fazermos o nosso passeio habitual. Eu e o filhote alternámos em a nossa casa e a dos avós. Percebi que das ervilhas pouco se aproveitava. Tudo cheio de mal, não sei o que aconteceu. Amanhã faço nova tentativa. O pouco que consegui, usei no almoço. Comemos umas cerejas maravilhosas. Ainda não tinha comido nenhumas este ano e eram tão docinhas. Regalei-me. Este fim-de-semana consegui ter a roupa toda passada e arrumada ainda não eram onze da manhã e passei a beber batidos salpicados com alimentos do bem (neste caso, grãos de pólen). Houve tempo para brincar com plasticina e para fazer casas (com chave e tudo) no sofá. E já trouxe da minha mãe a tal manta de retalhos para o jardim. Agora segue-se uma sessão de SPA para os nossos queridos pézinhos.

Podemos muitas vezes pensar que os nossos dias não têm nada de especial mas se aprendermos a apreciar as coisas simples da vida (que muitos nem têm o privilégio de ter), tudo terá outro sabor, outra graça.

1 comentário:

  1. Acho que o meu pai já deixou de trazer ervilhas da horta, já não passou da altura? não percebo assim tão bem da coisa mas pronto xD
    já vi que apesar de tudo até tiveram um bom dia, que amanhã seja assim ou melhor.
    beijito!

    ResponderEliminar