Um Sábado bom e um Domingo ainda melhor

maio 12, 2014 Anabela (Aproveitar a Vida) 1 Comentários

 
 
 
 
Começou cedo, com o pequeno-almoço habitual. Café com leite e torradas. Mais tarde e já com a companhia do meu pequenino, um batido do mais simples que há, uma banana com uma mão cheia de morangos e 1/4 de abacate. Seguem-se as brincadeiras do costume (anda numa de tartarugas ninja e só quer lutar) pelo meio de algumas tarefas que ainda tenho de fazer. 
Tocam à campainha. É a minha querida D. Arminda com a sua fruta e legumes maravilhosos. Trago uma caixa cheia. Cheira mesmo muito bem na minha cozinha. Há algum tempo que não compro fruta e legumes nos hipermercados. Que vitória!
Ainda de manhã, o Tiago queixou-se um pouco do ouvido e começou com tosse. Além dos habituais aerossóis e soro para limpeza do nariz, a praia é o melhor remédio, como já comprovámos algumas vezes. Este foi também o tratamento recomendado pela especialista que o viu.
O jantar foi inventado (para não variar) e ficou muito bom. O problema é que já nem me lembro da receita. Tenho de criar o hábito de ir apontando à medida que vou fazendo para depois poder repetir, caso a dita cuja tenha sucesso.

O Domingo foi calmo, com tempo para namorar um bocadinho numa ida ao mercado. À tarde, receber a prima E. e A. com uns petiscos à mistura. Adorei vê-las e foram muitas as histórias e gargalhadas. Que excelente forma de terminar um Domingo. Obrigada pela companhia e pelos bons momentos. Temos mesmo de repetir.

Assim foi o meu fim-de-semana. E o vosso, como foi?

Poderá também gostar destes artigos

1 comentário:

  1. Tão agradável Anabela :) Muito bom o fim de semana, estou a ver :) E ainda bem, o meu também foi bom, com o defeito de sempre...pequeno ;) Mas bom :D
    Boa continuação dessa boa disposição :)

    ResponderEliminar