Sobre mesinhas de cabeceira

maio 19, 2014 Anabela (Aproveitar a Vida) 2 Comentários

 
 
 
 
 
 
 
 
 
O nosso quarto está em modo renovação há imenso tempo (tempo demais...) e a parte que já estou cansada de ver e que precisa de ser mudada são as mesinhas de cabeceira. Estão entre o clássico e o moderno, são muito grandes e pesadas e têm aquele tom alaranjado que tanto detesto. Já mudei a cabeceira da cama (fiz-lhe uma capa em cinza) e o quarto ficou logo mais leve. Paredes brancas com detalhes de cor nos objectos, tapete num tom natural e cortinados leves para deixar entrar o máximo de luz possível. 

As mesinhas de cabeceira estão a estragar o esquema, estão mesmo. Queria qualquer coisa mais leve, não sei se branco ou numa cor suave. Quem sabe até mesmo em madeira natural. Ah, e diferente de cada lado. Gosto muito de ver. Recolhi estas imagens para me servir de inspiração e procurar algo que se adapte melhor. 

Ideias desse lado?

Poderá também gostar destes artigos

2 comentários:

  1. Se as tuas são grandes, provavelmente, têm espaço para arrumação que te pode vir a fazer falta. Pensa em ficares com uma, pinta-a e para o outro lado da cama porque não um tronco grosso, apenas lixado e depois envernizado, acho que era capaz de ficar bem.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Qualquer uma delas parece-me bem :)
    Gosto das soluções simples como a cadeira branca a fazer de mesinha cabeceira, original e com certeza há sempre uma (ou duas) cadeiras a mais. Força nisso!
    Beijinhos

    ResponderEliminar