Destes dias...

By Anabela (Aproveitar a Vida) - abril 22, 2014

Em mudanças...
A tentar fazer a cara da tartaruga ninja em plasticina. As suas duas paixões do momento.
Detalhes da mesa do jantar que ainda não tinha sido terminada.

Pura diversão
Estes últimos dias foram, acima de tudo, de descanso. Por aqui a Páscoa é apenas sinónimo de reunir a família, sinónimo de conversa, de gargalhadas, de brincadeira e de mimos, muitos mimos. Este ano não foi diferente. Com a calma que procuro e tento implementar cada vez mais, com tempo para pensar na mesa e nos detalhes para a decorar. Com tempo para passeios, sem deixar a casa num caos (coisinha para me deixar irritada) e ainda para fazer uma sobremesa muito apreciada aqui para estes lados. Consegui até fazer algumas mudanças que já devia ter feito há imenso tempo. Um bocadinho de planeamento e organização fazem maravilhas e já ter determinadas tarefas interiorizadas ajuda muito. No fim acabamos por não ter grande trabalho e o descanso e tempo para a família imperam.

Gostaria de ter mais fotografias para partilhar mas são muitas as vezes em que quanto mais me estou a divertir menos me lembro de fotografar. Aqui ficam algumas, das poucas que tirei.

  • Share:

You Might Also Like

1 comentarios

  1. Adorei os pormenores das vossas férias :) Adoooooro a cozinha!!!
    Nestes dias de sol, tirei a barriga de misérias e fizemos muitos passeios a 3, a maior parte excursões ao jardim de casa :P, mas valeu na mesma!
    Com o stress do trabalho, estava mesmo a precisar desesperadamente de descanso. Tive tempo para mim, para umas pequenas mudanças em casa e para muita conversa com a miúda que nestes dias até deu um pulo no desenvolvimento ;)
    Beijinhos e obrigada pela partilha!

    ResponderEliminar