Como me vou organizando - Antes e Depois

By Anabela (Aproveitar a Vida) - fevereiro 28, 2014
Mesmo destralhando, organizando, arrumando, acabam sempre por haver sítios que com o tempo ficam uma verdadeira balbúrdia. Regra geral, a razão é sempre a mesma, demasiadas coisas (muitas que nem se usam) criam caos quando tentamos arrumar aquelas que verdadeiramente usamos.

Este destralhamento foi feito em menos de 10 minutos e é quando o acabo e vejo o tempo ridículo que me tomou, que me pergunto porque é que andei com este armário assim tanto tempo. E como este, tenho mais sítios para ir destralhando. Isto para vos dizer que a minha casa é igual a tantas outras por aí. Não está tudo arrumado e organizado. É um processo para se ir fazendo com tempo e com opções bem pensadas. Ficam as imagens do antes e depois.

Tenham um óptimo dia!


  • Share:

You Might Also Like

5 comentarios

  1. É bem verdade!! Às vezes nós é que temos a mania de quando for para arrumar é do início ao fim, e se arrumássemos um bocadinho de cada vez ia fazendo a diferença e demorava pouquinho tempo a por-nos um sorriso no rosto! Bom trabalho ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh mulher..também não estava assim tãããooo desorganizado...devias ver ali o meu armário dos tupperwares...caias pró lado :D
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, sei que não é igual em todas as casas e o que para uns parece mais ou menos, para outros é o caos. Para mim é a segunda opção porque cada vez que precisava de arrumar caixas, não conseguia. E isso irritava-me.

      O que quis transmitir foi que vamos tendo estas situações dia após dia que nos roubam minutos preciosos quando tratávamos do assunto em pouquíssimo tempo.

      Acho que está na altura de organizares os Tupperwares :D

      beijocas

      Eliminar
  3. Olá :)

    Posso dar uma ideia? O que eu costumo fazer com as tampas das tupperwares, é coloca-las todas numa tupperware maior que tiver, todas ao alto. Depois é só escolher, consoante a caixinha que escolhermos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana.

      A minha mãe usa esse método. Volta e meia lá dou com ela irritada porque não sabe qual a tampa para a caixa que quer. É o que dá ter demasiadas. Por aqui prefiro ter tudo já com a tampa, assim é só tirar. Não perco tempo. É uma questão de opção.

      Mas para quem funciona, também é um óptimo método.

      Bjs

      Eliminar