Para este fim-de-semana e planos adiados

fevereiro 01, 2014 Anabela (Aproveitar a Vida) 1 Comentários

Créditos
Ontem já não consegui fazer o que queria (massas para pizza e para tortilhas e o menu mensal), não por falta de tempo mas antes porque mudei os planos. Tinha cá em casa um menino da explicação a brincar com o Tiago e como sei que ele adora cozinhar, quis antes fazer qualquer coisa com ele. Optei por voltar a tentar a receita do Crème Brûlée, agora com as quantidades certas. Mais logo já vos digo como correu e deixo a receita correcta aqui, em português. 

Sobre os planos adiados deve-se apenas ao facto do pequeno estar outra vez cheio de porcaria até aos olhos. Tínhamos programado um almoço e passeio com a avó A. e mostrar-lhe um parque maravilhoso. Não deu. Não faz mal. Preparam-se outras actividades mais caseiras e igualmente divertidas.  

Vamos ver se consigo ajudá-lo a deitar aquele ranho todo cá para fora e evitar uma nova otite. Por aqui é muito chá com mel, muita água, muito soro, este xarope caseiro de cenoura e vapores com água quente. Ele já é mais crescido e vamos tentar fazer até porque, em abono da verdade, também eu estou a precisar muito.
assinatura

Poderá também gostar destes artigos

1 comentário:

  1. às vezes as coisas não correm como planeadas mas tornam-se ainda melhores :)
    estou muito curiosa para saber do creme brulee :) bjinho

    ResponderEliminar