E-book gratuito "A story of a debt" - Ashley Riordan

janeiro 30, 2014 Anabela (Aproveitar a Vida) 4 Comentários


http://www.astoryofdebt.com/
Tenho lido imenso, mesmo muito. O telemóvel contribuiu para isso. Leio enquanto bebo café, enquanto espero por uma consulta ou por um aluno ou até quando tenho uma insónia a meio da noite. Leio sobre os mais diversos temas. Os que mais se destacam são os de organização e produtividade. Têm dado resultado. Nota-se, não é? 

Quero passar a falar aqui dos livros que vou lendo, dando a minha opinião sobre se valem a pena ou não. E também falar de alguns que não sejam assim tão conhecidos.
 
O que vos trago hoje é um e-book, resultado de um blog escrito por uma rapariga (Ashley Riordan) que conta a história de como conseguiu pagar uma dívida do cartão de crédito, de cerca de vinte mil dólares, em pouco mais de um ano.

O interessante da história nem é tanto como ela conseguiu pagar a dívida (trabalhou e poupou bastante) mas sim o processo psicológico pelo qual passou que a fez perceber que as suas prioridades estavam todas trocadas e que não dava o devido valor ao que realmente era importante na sua vida. Aconselho vivamente.

A melhor notícia é que é um livro totalmente gratuito, basta clicarem na imagem em cima e vão ter ao blog, de onde podem fazer o download em formato PDF.

Boas leituras!

Poderá também gostar destes artigos

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu leio muito em Inglês. É que ajuda-me no meu trabalho, a evoluir e também porque há muito mais qualidade e variedade de leitura nos temas que gosto. De qualquer forma vou tentar deixar dicas aqui em Português de outros livros e artigos que li. No fundo, passar palavra.

      Bjs

      Eliminar
  2. Já li este livro o amo passado, ela apesar de tudo teve muita sorte, conseguiu arranjar outro emprego, ambos bem remunerados e como não tinha namorado/marido ou filhos foi-lhe sendo fácil controlar as dívidas. Cortou nas saídas à noite, o que até se compreende com a quantidade de horas que ela trabalhava. Um dos empregos era muito bom, porque até era na universidade onde ela estudava. é muito motivante ler o livro dela.

    ResponderEliminar