Planos e a azáfama do costume

By Anabela (Aproveitar a Vida) - dezembro 17, 2013
Tenho andado um pouco desaparecida e, confesso, sem grande vontade para escrever. No entanto, tenho imensas fotos para vos mostrar, tutoriais e mais umas quantas mudanças cá em casa. O Tiago anda bem melhor na escolinha e isso é um descanso. Já não chora quando o deixo e já começa a brincar mais com os colegas. Amanhã há festa. Sei que não é habitual mas este ano resolveram assim. A educadora preocupa-se em me avisar para não esperar que eles façam muita coisa e eu respondo-lhe sempre que o que me interessa é que eles se divirtam e convivam uns com os outros. Quero ainda fazer um bolo e embrulhar os miminhos que comprei para as educadoras e auxiliares.

Depois de três semanas na escola, teve uma otite. Nunca tinha tido nenhuma e espero que tenha ficado por aqui. Vamos ver. 

Apesar de o cantinho virtual estar calmo, cá por casa há muita azáfama. Como já vos mostrei, fizemos o nosso calendário do advento e temos tentado fazer as actividades. Tenho andado a decorar a árvore aos poucos e ainda falta a estrela. Gostaria que fosse o Tiago a colocá-la para tentar que este seja um ritual especial só dele.
Os ornamentos foram quase todos handmade, ora pelas minha mãos, ora pelas do meu papá, ora pelas do Tiago. Este ano quero ainda fazer uma mesa de Natal bonita, simples e com alguns detalhes importantes.
Também quero fugir do típico embrulho de presentes e tentar algo bem mais suave e com apontamentos da natureza. Falta ainda fazer dois presentes e tentar distribui-los a tempo e horas.
A juntar a isto, ainda queremos fazer uma bricolage num dos quartos, para surpreender os nossos convidados queridos, que tanto gostamos de receber.

E estamos assim, cansados mas felizes :)
assinatura
  • Share:

You Might Also Like

0 comentarios