Das festas e um excelente Ano Novo!

By Anabela (Aproveitar a Vida) - dezembro 31, 2013

Nestes dias tenho estado muito caladinha. Essencialmente para descansar a cabeça. Não tendo explicações para dar, optei por dar uns dias de descanso em todos os aspectos e isso inclui o blog. Sem pressões, sem tarefas, sem nada. Apenas descanso e mais descanso. Preciso muito renovar as minhas energias.

Por aqui as festas correram lindamente. O sossego imperou e isso fez toda a diferença. Coloquei uma mesa bonita, fiz umas entradas que todos adoramos (o jantar foi feito pelos meus pais e estava delicioso). Fiz doces a pedido e na sua maioria, nada típicos. Fiz uma pavlova pela primeira vez [que desapareceu em três tempos] e ainda consegui experimentar uma receita nova. Tudo sem qualquer stress.  Houve tempo para estar a conversar calmamente e sem grande algazarra. Foi mesmo bom!
 
Não vou fazer uma grande retrospectiva do ano que passou. Teve os seus altos e baixos. Considero-me uma sortuda. A vida tem-me sorrido. Tentei alterar alguns hábitos na minha vida que a curto-prazo já estão a dar frutos e espero conseguir atingir algumas metas importantes neste ano que aí vem. Faço planos mais para me motivar do que outra coisa. É preciso planear sim mas também dar espaço para o que a vida tiver para nos oferecer. Nem tudo pode ser programado, nem tudo tem de correr conforme nós queremos. Nunca sabemos o que o universo nos reserva e uma das grandes aprendizagens da minha vida é não me preocupar com o que poderá acontecer mas sim focar-me no momento presente. Porque isso é que é, sem dúvida alguma, aproveitar a vida.

Foto tirada pelo Tiaguinho

Um Feliz 2014!
assinatura

  • Share:

You Might Also Like

6 comentarios

  1. Votos de um Bom Ano e parabéns pela mesa, estava lindíssima.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Feliz 2014, muita saúde e que realizes todos os teus sonhos.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada a todos. Adorei preparar a mesa deste ano. Venha a próxima :)

    ResponderEliminar
  4. Amiga ,não poderia de deixar de comentar este lindo post .
    A tua foto espelha bem a tua felicidade ,a tua mesa está linda e digna de revista ADOREI
    Que venha mais um a no cheio de coisas boas e que estejamos todos aqui para poder presenciar e partilhar isso mesmo .
    Tudo de bom e foi bom ter te conhecido
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar