Um cheirinho das mudanças cá de casa

novembro 19, 2013 Anabela (Aproveitar a Vida) 5 Comentários

As decorações e remodelações levam tempo. Ora há-de ser porque ainda não está ao meu jeito, ora porque não há orçamento e às vezes as duas coisas ao mesmo tempo. É por isso que ainda não consegui colocar aqui tantas fotos da minha casa como desejaria. Para mim não faz muito sentido mostrar-vos algo que ainda não está terminado. No entanto vou tentando alterar pequenos recantos aqui e acolá. Este foi um deles. Deixo-vos a imagem do antes (desculpem o antes mas a foto melhor que tinha, perdi-a) e o depois. A nova decoração espelha muito as mudanças que por aqui se vão implementando. O meu quarto é onde se vê um contraste enorme entre o antes e o depois. E se vos mostrasse uma imagem da divisão quando a antiga proprietária cá vivia, então caíam para o lado (não sei se posso fazê-lo, será que posso? As imagens foram retiradas online quando a casa estava à venda).

O que quero mostrar é a prateleira lá ao fundo
A prateleira lá ao fundo agora está assim e em conjunto com muitas outras alterações, a sala ganhou o dobro da luminosidade.


As maravilhas da decoração...


 assinatura

Poderá também gostar destes artigos

5 comentários:

  1. Bem!!!!
    Que grande diferença.
    É espantoso como o branco marca a diferença.
    Parabéns, muito, muito melhor.
    Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  2. Está muito mais bonita! O branco é sempre uma excelente escolha na minha opinião, pois combina com qualquer luz e dá sempre mais luz ao espaço!

    Beijinhos,

    Catarina.

    ResponderEliminar
  3. LINDO Anabela
    Que grande antes e depois ,também ando virada para o branco é muito mais actual .
    Para além de transmitir muita paz
    bj e boas decorações
    Lulu

    ResponderEliminar
  4. :) Esta semana também imprimi uma mensagem igual :) Adoro!

    ResponderEliminar