9 de outubro de 2013

O que ando a comer ao pequeno-almoço


Ontem foi um dia complicado. Não que tenha acontecido alguma coisa de mal mas sim porque andei a correr, literalmente. Tive a consulta de rotina do Tiago, dos três anos. Esperei cerca de 30 minutos (depois da hora) e estive quase uma hora lá dentro. Ele está óptimo e recomenda-se. Apenas pequenas alterações na parte da sesta, a ver se as noites ficam melhores. Mas isto é tema para outro post. 

Ora, andei a correr porque quase não chegava a tempo da explicação das 16h, ainda por cima com uma nova aluna. Que stress, só vos digo. Tiago não dormiu sesta devido à hora da consulta e às 18h já ninguém o podia aturar. Deitar cedo era mais que imperativo. 

Foi um dia de correria mas que começou muito bem com um pequeno-almoço que tenho repetido todos os dias nas últimas duas semanas. E calculo que vos vá parecer bem esquisito mas eu adoro a mistura do pão, o queijo-creme e o tomate. Salpicado com coentros fica uma maravilha. Bem sei que isto não agrada à maioria e se calhar alguns até farão cara feia ao lerem estas palavras mas comparando com o meu sogro que comia sopa ao pequeno-almoço, isto não é nada.

Resto de uma boa tarde a todos.
assinatura

8 comentários:

  1. Ahahahah!!! Não era só o teu sogro...
    Andei anos em que o que melhor me sabia ao pequeno almoço era uma tigela de sopa... e toda a gente gozava comigo! Afinal não sou a única e olha que a tua sugestão também me agrada muito, tenho que experimentar :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, tem de se dizer que gostos não se discutem. Isto que publiquei ainda vai e tem ido praticamente todos os dias mas sopa, acho que não consigo.

      Se comes ou comias sopa ao pequeno-almoço, então esta opção não vai parecer esquisita. Bjs

      Eliminar
  2. Idem idem aspas aspas ahahah

    Sim, também eu como sopa ao pequeno almoço muitas vezes... e que bem que me sabe!
    Não consigo digerir o pão muito bem mas a ideia que apresentaste está interessante :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha e já são duas a dizer que comem sopa ao pequeno-almoço. Afinal não é assim uma coisa tão rara. Disto não estava à espera, confesso.

      Experimenta, Maria e depois diz se gostaste.

      Bjs

      Eliminar
  3. Uma grande amiga minha come sopa ao pequeno almoço :)
    Bebes alguma coisa a acompanhar? Tem um aspecto delicioso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cafézinho com leite, sempre. Sou uma drogada por cafeína :)

      Bjs

      Eliminar
  4. Tem muito bom aspecto, mas para um lanche, almoço ou jantar. Não era capaz de comer tomate ao pequeno almoço ehehe. Se bem que neste momento enjoei o tomate. Os tomateiros cá de casa este ano deram quilos e quilos de tomates, então era come-los refeição sim, refeição sim, dia sim, dia também.... durante semanas!!!!!! Já nao posso ver tomate, jasus.

    [DESABAFOS E COISAS]

    P.S.: Vê o meu ultimo post ♥ AQUI ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frutinha, então experimenta como parte de um almoço. Acompanhas com uma boa tigela de sopa e ficas muito bem composta.

      Bjs

      Eliminar