Distrações e experiências

outubro 19, 2013 Anabela (Aproveitar a Vida) 1 Comentários


Escolher tecidos, experimentar combinações, pensar e testar ideias giras. Tentar que não exijam demasiado tempo porque com o meu pequenino ainda em casa, não me consigo dedicar tanto quanto gostaria ao meu projecto de coração.

A ver se consigo mostrar algumas novidades em breve. Novas agendas, novos sacos térmicos e mais umas quantas coisas simples que gostei muito de fazer. 

Tenho pensado seriamente em mudar o nome do cantinho, visto que a bijuteria é apenas uma pequena parte das minhas criações. Vamos lá ver o que vai sair daqui.
assinatura

Poderá também gostar destes artigos

1 comentário:

  1. Pedimos desculpa por incomodar mas gostaríamos de partilhar informação sobre uma doença feminina que afecta muitas mulheres no nosso país e no entanto é ainda muito desconhecida: Endometriose.

    Esta é uma doença feminina socialmente expressiva devido ao impacto que causa na vida da mulher, no entanto, é ainda muito pouco conhecida e divulgada em Portugal. Para além do desconhecimento da sociedade de um modo geral, são poucos os especialistas devidamente qualificados para lidar com esta patologia o que leva a que em média o seu diagnóstico demore cerca de 8 anos.

    A Endometriose é uma doença progressiva que pode levar ao mau funcionamento de vários órgãos e provocar quadros de dor muito elevados o que impede muitas mulheres de fazerem a sua vida de forma normal.

    Será que nos podem ajudar a passar palavra?
    Ao partilhar e ao visitar o nosso blog e aprender um pouco sobre a doença já estão a ajudar.
    Obrigada pela atenção

    mulherendo.blogspot.com

    ResponderEliminar