2 de outubro de 2013

Culturas e o sabor das coisas

Existem muitas razões para fazer os meus pequenos cultivos. É uma excelente terapia para relaxar, ensino o meu pequeno de onde vem parte do que comemos e como se deve cultivar e ainda consigo fazer algumas poupanças.

Mas hoje venho falar-vos de outra razão para ter uma mini-horta. A de poder provar algum alimento pela primeira vez, sem qualquer tipo de aditivos e assim conhecer o seu sabor original. É o que se vai passar com estes pimentos padron, que semeei há algum tempo. Já tinha ouvido falar várias vezes destes pimentos e fiquei curiosa quanto ao sabor. Teimei que os ia cultivar e apanhá-los directamente da horta. Cá está a primeira dose porque a segunda ainda está a desenvolver. Depois digo-vos se gostei.
assinatura

2 comentários:

  1. Adoro!!! Uma colher de sopa de azeite, muito alho e sal, num tacho, muito bem tostados. Infelizmente ainda nã tenho no quintal. Compraste semente e tiraste as sementes dum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprei sementes numa loja. Obrigada pela receita, vou experimentar. Mas diz-me uma coisa, fritas assim inteiros? E as sementes que lá estão dentro, comem também?

      Bjs

      Eliminar