Coisas boas

outubro 07, 2013 Anabela (Aproveitar a Vida) 0 Comentários


Bolachas de cacau com creme de limão e mel
O fim-de-semana foi bom, aliás muito bom. Sábado passou-se em casa, entre bolos (receitas novas), pinturas e brincadeiras no novo spot cá de casa. Também houve tempo para começar projectos de costura (ou antes projectos de dores de cabeça). O problema é que de costura percebo pouco mas isso não me impede de querer fazer um trabalho bem feito e aqui é que vêm as chatices. Sei o resultado final que pretendo mas muitas vezes falta-me o meio para chegar lá. E depois quando não corre bem fico danada e acima de tudo desanimada para partir para outros, que vivem na minha cabeça há tempo demais.

Com este não posso falhar mesmo porque não investi propriamente meia dúzia de euros. Mas se o conseguir fazer, pouparei decerto largas dezenas. 

Maçãs "calamizadas"
Domingo foi dia para espairecer, no parque e na praia. Descobrimos um sitio novo e excelente para lanchar. Não é assim uma maravilha digna de fotografar (é um café normalíssimo) mas tem uns bolinhos mesmo bons. E a simpatia das pessoas? Uma delícia. Ficou prometido lá voltar para provar as tostas de pão regional. 

Ainda houve tempo para passar num centro de jardinagem e namorar todas as plantas e árvores que gostaríamos de trazer para casa. 

Foi um tempo muito bem passado. 

Para terminar deixo-vos um passatempo fabuloso da querida Carla, do blog Arte e Manha, em parceria com a White Glam. Os prémios são muito bons. vale a pena passar por lá e participar.

Boa semana!
assinatura

Poderá também gostar destes artigos

0 comentarios: