Do fim-de-semana e do passeio do Dia da Criança

By Anabela (Aproveitar a Vida) - junho 05, 2013
Meus queridos leitores, estou há três dias para conseguir fazer este post. Os miúdos da explicação andam cheios de testes e eu, consequentemente, cheia de trabalho. Junta-se a isto um querer organizar tudo cá em casa para poder ir de mini-férias descansada e acabo por ir fazendo o post aos bocadinhos. Mas cá está. 

Optámos por festejar o Dia da criança mais cedo, na sexta-feira, e fomos ao Big Jump, no parque da Bela Vista. Prenda da avó paterna, que os bilhetes não são baratinhos.

Depois disso, já no sábado rumámos a Sesimbra, para um almoço a saber a mar. Encontrámos lá um zona de brincadeira gratuita para crianças, que fez as delícias do Tiago. Portinho da Arrábida foi o destino seguinte. Já não ia lá há precisamente vinte e três anos. Achei bastante diferente das memórias que tinha, principalmente no que se refere à praia, que não me lembro de ter tantas pedras.

Domingo achámos melhor ficar por casa, para recarregar baterias. Meteu piscina, culinária, organização e jardinagem. Tudo bom, portanto.

Ficam as imagens...














Esteve mais de meia hora a descascar as ervilhas do segundo cultivo. São poucas mas muito boas.
 


assinatura
  • Share:

You Might Also Like

2 comentarios

  1. Sesimbra? Estiveste muito pertinho de mim então.
    Boa quarta-feira.

    ResponderEliminar
  2. Que grande fim de semana :)

    Essa quiche tem cá um aspecto,hummmmm

    bjs

    ResponderEliminar