Objectivos de Novembro (revisão)

dezembro 06, 2012 Anabela (Aproveitar a Vida) 1 Comentários

Aqui está a revisão do mês passado. Para quem aguarda a rubrica, peço desculpa mas não chego para tudo. Tem de ser feito com calma e não quero apenas escrever meia dúzia de palavras. O blog não é o meu ganha pão e por isso há muita coisa que fica para trás.


Embrulhar as prendas de Natal já compradas Feito
E já está quase tudo. Faltam apenas algumas coisas que serão procuradas durante este mês.

Actualizar a loja e fazer um passatempo Irá sair amanhã
Tenho feito algumas coisitas para a loja e preciso tirar as fotos para as colocar online. Irei fazer um passatempo (estou a preparar tudo) a pensar na época natalícia. Espero que gostem.

Agendar todos os posts sobre esta rubrica Nem mexi :((((
Sei que é importante para muitos pais saberem como devem ajudar os seus filhos e por isso tenho mesmo que me dedicar para que, durante este mês, todas as partes que faltam, sejam publicadas.

Preparar o calendário do advento Feito
O ano passado não fiz, talvez por o Tiago ser ainda muito pequenino, mas este ano quero fazê-lo. Acho uma tradição bastante importante para fortalecer as relações familiares. É claro que isto só acontecerá se o que estiver preparado para cada dia for uma ideia e não um doce. Ideias não me faltam, depois partilho. Partilhem também as vossas.
assinatura

Poderá também gostar destes artigos

1 comentário:

  1. Estou a visitar alguns blogs, e tive o privilégio de encontrar o seu, vi na pagina inicial o que escreveu, e como gostei folheei mais algumas páginas e fiquei maravilhado pelo que vi e li.
    Dou-lhe os parabéns, mas queria deixar um apelo continue assim dando sempre o melhor, boas mensagens, bons temas. Gosto de escrever, mas também gosto de ler bons temas, por isso é que parei aqui.
    Meu nome é: António Batalha.
    Sou um servo de Deus,e deixo aqui a minha bênção,que haja paz,amor na sua vida, muita saúde e felicidade.
    PS. Se desejar seguir meu blog faça-o de forma a que eu possa seguir o seu blog também.

    ResponderEliminar