Dicas que não devem ser usadas #1

By Anabela (Aproveitar a Vida) - junho 13, 2012
Olá novamente.

Cliquem na imagem se quiserem saber a receita da sobremesa
 Achei importante partilhar algumas dicas que tenho vindo a usar e que não resultaram, ou pelo menos o tempo que levam a limpar é tanto, que não compensa a utilização do produto caseiro/natural em causa.

Esta foi uma que, infelizmente, tentei colocar em prática, apesar da autora da Bíblia dizer que demorava muito a limpar. Pois foi o que aconteceu.

Ela diz que se pode limpar o forno com uma mistura de bicarbonato de sódio e água, deixamos de um dia para o outro (se possível ir borrifando a mistura com mais água porque vai secando) e depois é limpar.

Sinceramente não achei que tivesse ajudado muito porque tive que esfregar aquilo muito bem na mesma e o pior de tudo é que para limpar a porcaria do bicarbonato de sódio foi uma desgraça. Ainda hoje tenho que andar a limpar grãos do dito cujo que aparecem aqui e ali.

Portanto, esta é daquelas receitas caseiras a não repetir.

Desejo uma noite tranquila a todos.

assinatura
  • Share:

You Might Also Like

4 comentarios

  1. Bom de saber pois para dificultar mais não vale a pena! bjks

    ResponderEliminar
  2. Por acaso li essa dica algures mas fiquei "de pé atrás" e não experimentei. O bicarbonato é multiusos, de facto, mas para esse fim também não me pareceu suficientemente eficaz.

    Obrigada pela partilha.

    ResponderEliminar
  3. Até que enfim que alguém pensa como eu!Eu também fiz a experiência e ainda ando a limpar restos da tal mistura e o pior é que o forno não ficou nada limpo! Vou ali ao supermercado comprar um limpa-fornos...

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar