31 de maio de 2012

Contentinha da vida :)

 Olá novamente.

Hoje de manhã tive uma excelente notícia. Consegui vestir umas calças que já não me serviam há mais de um ano. Guardei-as, não porque fosse um incentivo para emagrecer (não acho que funcione e é meio caminho andado para coleccionar tralha), mas sim porque apenas as sentia um pouco (mesmo pouco) apertadas nas pernas e sabia que se perdesse nem que fosse um quilo, elas serviriam de forma confortável. 

Pois que hoje lá as decidi experimentar e as ditas cujas gostaram de mim, ou melhor, das minhas pernas. Já não ficam apertadas e sei que lhes vou voltar a dar muito uso. Com elas vestidas fui-me pesar, só mesmo para saber que peso tinha perdido. Nem foi preciso o tal quilo que falei porque a balança dizia-me que tinham esvoaçado das minhas ancas apenas 500 graminhas de gordura. Não interessa se é muito ou pouco (é claro que é pouco!), o que interessa é que fez diferença, e voltar a vestir uma peça de roupa que já não vestia há imenso tempo faz maravilhas ao ego, à auto-estima e a sei lá mais o quê :)


E por aí como estamos de dietas e vestimentas?

assinatura

5 comentários:

  1. Olá! 500 gr de gordura? a tua balança é daquelas que fazem a avaliação da massa corporal? onde a arranjaste? bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha balança é normal, foi apenas uma força de expressão. Mas a bem ver o que é que queremos eliminar que está sempre a mais? Gorduras, não é?

      Bjs,
      Anabela

      Eliminar
  2. A adiar as dietas, como sempre!!!!
    Mas parabéns por voltares a vestir as calças, que boas notícias, não é? Faz maravilhas à nossa autoestima!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro quando isso me acontece! :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que voltar a vestir algo que já não nos servia é das melhores coisas que nos podem arrebitar o ego.
    Eu também ando toda contentinha com a poerda de 2 quilos. Não mudei quase nada na alimentação, excepto ao jantar. Opto quase sempre por comer um bom prato de sopa cheio de tudo e fruta. Não fico com fome e não sinto que precise de mais porque já não gasto quase energias nenhumas após o jantar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar