25 de janeiro de 2012

Um artista chamado Tiago :)))

Olá a todos.

Desculpem a ausência mas temos andado doentes. Antes era só o Tiago (que felizmente já melhorou). Agora sou eu, primeiro com uma crise de rinite alérgica mas depois de piorar tanto, percebi que, se calhar, é mesmo a bela da constipação. Outra coincidência/curiosidade é que assim que deixei de amamentar (disto falarei noutro post) fiquei logo doente (já não adoecia assim há mais de 2 anos). Enfim, o nosso corpo é um mistério...

Mas, pronto, cá estou de volta e com mais alguns posts agendados, por isso haverá novidades nos próximos dias. 

O post de hoje é para mostrar uma das prendas que o Tiago fez para os avós maternos. Este quadro era para ter sido eu a fazer e já estava prometido há demasiado tempo. Foi preciso ter um filho para ser ele a fazê-lo :)

Não vale a pena falar da sujidade que causou que isso, já se sabe, é mais que certo. Mas valeu tudo a pena só pelas gargalhadas que demos. Pelo meio também tivemos umas teimosias porque eu queria que ele fizesse marcas da palma da mão e ele, obviamente, lá queria fazer ao seu jeito. Fechava a mão e nada feito. Depois de várias tentativas lá consegui que fizesse algumas. No fim já gostava de as fazer e é por isso que se vê bastantes numa das partes do quadro. Foi giro e um momento entre nós, a repetir. Aqui está ele exposto no seu devido lugar. Os avós adoraram e eu cada vez que entro pela porta delicio-me com a obra de arte.


E pronto, aqui está outra ideia para fazerem com os pequeninos. Quanto à tinta, não foi própria para ele mas esteve hiper supervisionado. Tentei com tinta caseira mas devo ter feito alguma coisa mal que aquilo assim que secou caiu tudo. Mas vou tentar novamente porque acho que já sei o que correu mal. Depois conto tudo.

Desejo um dia artístico a todos.

4 comentários:

  1. :) Os avós devem ter ficado muito babados.
    Quem sabe daqui a uns anos, não estão a colocar outro quadro do artísta, mais elaborado?!
    A minha também trás muitos trabalhinhos lá do infantário, feitos com marcas das mãos e dos pés. Mas elas usam Digitinta, que é própria para esses fins.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está lindo e feito com muito AMor. os avós devem ter adorado.

    ResponderEliminar
  3. muito lindo, os avós devem ter ficado todos orgulhosos, beijinhos

    ResponderEliminar