13 de setembro de 2011

O meu menino já anda!

Olá a todos.

Começou a fazer muitos progressos na primeira semana de férias, andava de forma mais coordenada e apenas com a ajuda da nossa mão. Já em casa começou a baixar-se e a levantar-se sem qualquer ajuda, depois gatinhava de rabo no ar (hilariante) e em menos de nada começou a dar pequenos passos. 

Eu e o papá treinávamos com ele a andar de um para o outro e fazíamos uma festa cada vez que ele conseguia dar os passos sozinho. O Tiaguinho adorava e assim, em pouco tempo, começou a aventurar-se sozinho.

Começou a andar aos 13 meses e agora, com quase 14 "corre" a casa toda e é super engraçado porque parece um bêbado a andar, ainda meio taralhoco. Está a ficar cada vez mais independente. Por vezes está a brincar na sala e de repente começo a ouvir uns passitos, é ele a vir ter comigo, muito engraçado.

É maravilhoso poder assistir em primeira mão a todos estes momentos...


Desejo um dia movimentado a todos.

7 comentários:

  1. Ainda me lembro quando a minha começou a andar tinha mais ao menos a mesma idade que o teu filhote e era muito engraçada porque quando sentia que ia a cair sentava-se. Agora já vai para a escola. Como o tempo passa. Não me deixa saudades mas sim boas recordações. Não vivo saudosa das evoluções da minha filha mas recordo com carinho e tento aproveitar ao máximo as evoluções que vão acontecendo agora.Por isso dou-te um conselho aproveita cada fase do teu filho ao máximo e não vivas saudosa do que se passou.
    Parabéns ao Tiago e aos pais por esta nova fase muito boa mas também muito cansativa porque nunca mais o vais conseguir prender.:O)
    Bjs
    Betty

    ResponderEliminar
  2. :)
    Parabéns pela nova etapa do teu menino.
    O meu está agora aos 7 meses, a começar a gatinhar :) Estou a ponderar comprar um capacete protector, porque já não o consigo aguentar parado no tapete de brincar... Só quer ir para fora do limite! :D
    Eles são uns espertalhões...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. E parece muito 'desenrascado' ;o))) Bjs e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. Olá! Sou a Formiguinha:)

    Cheguei aqui através da Casinha Encantada e gostei tanto do teu cantinho que já estou a seguir-te.

    Parabéns para o teu filho e aproveita bem cada momento da vida dele porque o tempo passa tão rápido que quando deres por ela já está um homem. Falo por experiência própria...:)

    Boa semana!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao Tiaguinho :)
    Assim é que é, rapaz despachado !!

    BJ

    ResponderEliminar
  6. muitos parabéns - agora é que ninguem o segura !!!
    :-))
    grandei beijinho
    PAULA

    ResponderEliminar