E comprámos um pano!

fevereiro 22, 2011 Anabela (Aproveitar a Vida) 5 Comentários

Olá a todos.

Pois, comprámos um pano, ou melhor, comprámos tecido para o fazer. Assim em vez de gastar entre 50 a 80 € (preços que vimos em vários sites que vendiam) gastámos apenas 17 €. A medida é de 0,70m por 5m, depois fez-se umas bainhas e voilá, aqui está um pano espectacular para transportar o Tiaguinho, que, diga-se de passagem, A-D-O-R-A! 

O único senão é que comprámos um tecido um pouco grosso demais (é um algodão tipo sarja) porque tivemos medo que não aguentasse o peso dele, mas não fazia mal um algodão normal que seria melhor. Mas pronto, ficou bom, o Tiago adora ver tudo e passear no dito cujo, já o papá anda todo contente, primeiro porque jão lhe doem as costas de andar com o Tiago ao colo e principalmente pelo Tiago adora ser transportado assim.

Desejo um dia seguro a todos.

Poderá também gostar destes artigos

5 comentários:

  1. que giro! bem em conta e o Tiago parece gostar!

    ResponderEliminar
  2. Que bela ideia, e o Tiago parece muito confortável!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Tenho uma menina com 3 meses e também fiz um pano desses. Ela adora e nós não temos que andar sempre com o carrinho atrás. Acho mesmo um investimento muito bem feito. Parabéns :)

    ResponderEliminar
  4. Nós temos um sling que foi oferecido e a M. odeia. Ela gosta de andar bem esticada e de preferência em pé. Mas adoro slings e panos, acho muito confortável.
    Esse ficou mt giro e tem a vantagem dele andar a ver tudo e em pé.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Eu quero comprar um pois detesto o padrão do meu sling mas tinha medo de comprar e fazer eu..ia estar sempre com medo de o pano não aguentar ah ah ah

    ResponderEliminar