19 de janeiro de 2011

E fomos ver o mar :)

Olá a todos.

E o Tiaguinho viu o mar pela primeira vez. Estava a ver que não!  É que queria muito ir com ele à praia, primeiro para ele sair de casa, ver a natureza, depois porque parece que ajuda muito a acelerar o processo do nascimento dos dentes e depois porque como não pude levá-lo, na altura que nasceu, por ser ainda muito pequenino e estar muito calor, não queria que se prolongasse mais a primeira ida à praia. 

O dia até estava bom mas faltava aquele solinho maravilhoso e para muita tristeza minha a praia estava irreconhecível!!! Cheia de espuma e com a areia muito suja. Parecia que tinha passado por ali um vendaval. Mas enfim, lá estivemos um bocado, andámos para a frente e para trás e depois estivemos a ver os meninos num parque infantil perto da praia. 

Bom, da praia o que mais via era a areia, não deixei pegar porque estava mesmo suja, blerc, fica para a próxima. Mas a atenção era tal que até metia a cabeça toda para baixo para ver melhor (LOL) e depois do mar lá ficou também a mirar um bocadinho. Pelo meio disto tudo olhava para nós e ria, olhava para baixo, para a frente, depois para nós e ria. Presumo que deve ter gostado :)

Deixo uma foto dos meus dois amores a ver o mar. Que dia maravilhoso:)

Desejo um dia sereno a todos.

3 comentários:

  1. Já vi que divertiram bastante... Mas é realmente lamentável o estado lastimável em que se encontram as nossas praias e pior ainda, o mar... O Tiaguinho brinca com a areia para a próxima, certamente que não faltarão oportunidades...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Vale sempre a pena ir ver o mar =) *

    ResponderEliminar