18 de janeiro de 2011

Antes e Depois - Candeeiro do Tiago

Olá a todos,

Ando numa de renovações cá em casa e nos tempos que correm tudo o que puder fazer para evitar gastar muito dinheiro, é muito bem-vindo.

Uma das coisas que faziam falta no quarto do Tiago era um candeeiro para colocar em cima da mesa de cabeceira que já tinha falado anteriormente.

Pois bem, como uma das coisas a comprar para a nova decoração da sala será um candeeiro, o que já lá estava serviu muito bem para o projecto que tinha em mente. Não podia fazer nada de muito trabalhado porque como o quarto da minha favinha tem uma parede muito colorida, o resto da decoração tinha de ser bem mais simples.

Portanto, o que fiz no candeeiro foi pintá-lo de azul já que a base era preta (a tinta já tinha pois foi uma das cores da parede do quarto dele), mudar o abajour de vermelho para branco (já tinha em casa), coloquei-lhe uma fitinha azul e prendi um peluche simples que tinha na cama do Tiago e que ele não ligava muito. O que saiu foi isto:

Que tal, ficou bonito, não ficou? Eu, pelo menos, gosto.

Desejo um dia renovado a todos.

5 comentários:

  1. Simples e muito fofinho! Assim reciclaste e poupaste algum;)

    Beijinhos para os dois!

    ResponderEliminar
  2. LINDO!
    o meu lema é : Reciclar é poupar!
    E tu conseguiste um excelente resultado. Transformar um candeeiro preto com abajour vermelho num suave para um quarto de bebé. Excelente sugestão sempre, mas hoje mais importante que nunca. Pois todos devemos aprender que no poupar é que está o ganho!
    BEijinhos e PArabéns pelo teu filhote
    Romã :)

    ResponderEliminar
  3. ficou muito bem!lindo e bem fofinho!
    o melhor de tudo é se reciclado!boa ideia!

    ResponderEliminar
  4. Parabens, ficou uma maravilha!
    gostei da ideia quer de pintar a base quer de colocar o peluche!

    ResponderEliminar
  5. Ficou mesmo muito fofinho, adorei!!!... Dá gosto olhar em volta da nossa casa e ver as pequenas, mas grandes coisas que transformámos, não é?!... Adoro quando alguém vem cá a casa e elogia determinado objecto e eu cheia de orgulho digo que foi reaproveitado e transformado por mim... eheh...
    Beijocas grandes dos Duendes

    ResponderEliminar