2 de julho de 2010

T0 do Tiaguinho às 34 semanas

Olá a todos,

Venho cá só para vos mostrar como vai a casinha do Tiago às 34 semanas. Está bem grande, na foto nem dá para ver muito bem.

Ele tem mexido bastante, como os papás gostam e lá tem a sua rotina de soninho e brincadeira. A mamã às vezes é uma chata porque anda a mexer na barriga para o sentir ainda mais e se ele não gosta dá logo um daqueles pontapés como que a dizer "Mamã, deixa-me que quero dormir"!

Tem tido alguns soluços e pelo que li é sinal de saúde. É engraçado ver e sentir a barriga aos saltinhos. Outra coisa engraçada que eu e o papá vimos foi um ondular da barriga muito suave, parecia que eram movimentos do corpo por ele estar a chuchar. Seria mesmo ou éramos só nós a fantasiar? Não sei, só ele saberá o que estava a fazer.

Tenho que pedir ao papá para tirar fotos do quartinho com tudo pronto para vos mostrar.

Desejo um dia fofinho a todos.

4 comentários:

  1. Ai, Anabela! Estás tão linda!!!
    Adoro a tua barriguinha...
    Põe o papá a tirar essas fotos que estou ansiosa para ver o quartinho do malendreco do Tiaguinho...
    Beijinhos e descansa!

    ResponderEliminar
  2. Oh minha querida a tua barriga tá tão linda ... Que saudades de quando tinha o G. na barriga...oh se tenho...

    ResponderEliminar
  3. Ena, está bem grandinha e muito bonita. Deve ser magnifico estares a descobrir todos esses pormenores gratificantes da gravidez à medida que o tempo vai passando.

    ResponderEliminar
  4. Dorme muito, descansa e le o mais possivel. A leitura torna-se uma coisa super dificil quando se tem bebes!! Aproveita as ultimas semanas para descansar porque vem ai uma fase muito cansativa (mas linda!!!).

    Beijinhos

    ResponderEliminar